quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Minha Maré de azar!


Raiva.!Gente,eu não sei o que aconteceu comigo esses dias,ando desatenciosa e irritada,querendo matar todo mundo(não tÔ DE TPM,juro!).Acho que estou assim de tanto me arrepender das coisas que faço,sempre me arrependo de muitas coisas que faço,como dos segredos que falo pros outros e eles contam.O que mais me deixou arrasada esses dias,foi uma coisa que eu descobri esses dias.Um dia deixei minha amiga levar meu diário PARA ESCREVER PARA MIM,o pior a mãe dela leu escondido.Depois disso,ela foi falar pra mãe de outra colega minha o que tinha escrito,no caso a minha intimidade.Passei meses para descobrir isso,descobri porque uma amiga em comum me falou.Fiquei 'p' da vida,a mãe dela falar de mim pra outra mãe e conta as coisas que tinha escrito,tinha até os problemas lá de casa.Odiei!fiquei meia estranha com a meninna,mas não sei se a culpa é dela,mas ela já tava diferente também. Pra piorar,fiz prova de Matemática e o pior eu perdi 3 questões por falta de atenção,eu sabia fazer todas e errei,fora a de Fisica que perdi uma por errar o nome que eu sabia.Parece que ando no mundo da lua.Tô com ódio de mim mesma!Ah!sem dizer que fui malhar e minha perna deu um jeito,a maré de azar esta brava pra mim.Ô,meu Deus, que essa maré passe logo e esses arrependimentos também!

domingo, 16 de agosto de 2009

'Invista em você.!'



'Eu sabia que você ainda ia vim atrás de mim,se lembra daquelas suas brincadeiras?não!?mas eu não me esqueci,você me humilhava,mas eu sabia que um dia ia virar as cartas!'


Vocês devem está se perguntando,porque eu escrevi isso,vou contar a minha história para vocês.Há dois anos atrás,eu era aquela menina gordinha,roqueira(mas daquelas que usava as roupas largas e bem muito lápis preto),não sabia se vestir,cabelos cacheados e pintados de preto.Nenhum um menino olhava pra mim,na classe tinha um garoto que vivia me humilhando na frente da classe todinha,isso me fazia muito mal,eu ria,mas quando chegava em casa,chorava muito.Os meninos viviam pedindo para ficar com minhas amigas magrinhas e bonitinhas,mas eu nada!Gostei de menino que era LINDO,mas ele me deu um fora,porque me achava feia,então depois disso resolvi que ia mudar que iria começar a fazer regime e malhar.

Em oito meses,passei de 70 quilos para 58 quilos,fiz uma reeducação alimentar,comia 6 refeições pequenas,dançava,caminhava e ainda fazia exercícios.Fiz tratamento de pele,alisei os cabelos e pintei de loiro(mas eu já era loira antes de pintar meu cabelo de preto,na minha fase roqueira). Hoje aonde for,tem menino pedindo pra ficar comigo,tem gente que acha que eu sou modelo fotográfica e até já pediram para tirar foto comigo.Ah! namoro 9meses.Sou magra,tenho 1,68 de altura e não tenho nenhuma espinha.Sou uma das meninas que se vestem melhor da minha rua e aquele menino que me humilhava,hoje vive dando em cima de mim(leva até meus livros quando vou pra casa e nem precisa pedir).Me sinto muito feliz de ter colocado isso na cabeça e ter ido até o fim.Hoje estou na academia para aumentar um pouco as pernas e o glúteo,mas estou muito feliz meu corpo e rosto(mas ás vezes tenho minhas neuras como toda menina).

O que eu tenho para falar para vocês,é que o melhor investimento que você faz é em VOCÊ,mude e mostre que você é capaz,ninguém acreditava em mim,mas eu investi em mim e essa foi a melhor coisa que eu fiz.Ás vezes,nós investimos em namorados e amizades,mas pense que um dia os dois podem acabar,por isso,aprenda,mude,brinque e ame-se em primeiro lugar.Ah! e aquele menino que me deu um fora,hoje está na fila no que estão esperando eu acabar meu namoro.Coitadinho!






Obs:desculpem por demorar tanto a postar e responder os comentários.Ah!e qualquer menina que esteja passando por a mesma coisa que eu passei pode vim conversar comigo,ok?Sou eu na foto!



OLHEM:sintonize sua vibração(blog da Clarinha)http://aquelascoisasquetodosfalam.blogspot.com/


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

'O que as pessoas solitárias sentem?'


Eleanor Rigby era uma mulher solitária que vivia na igreja apanhando arroz de festa de casamento,ela ainda alimentava um sonho dentro de si,ela queria amar alguém e casar com a pessoa amada.Ela passava o dia numa janela vendo as pessoas passarem,algumas felizes e outras nem tanto.Eleanor Rigby foi criada por uma tia,por causa que sua mãe a abandonou e seu pai era alguém desconhecido.Aos 13 anos, a tia dela morreu,ela viveu só por todo esse tempo,ela não tem amigos e nem conhece mais ninguém da sua família.
Padre MacKenzie vivia na igreja,falava aquele sermão que ninguém nunca ouvia.A noite consertava as suas coisas e o que machucava era a razão de não haver ninguém por perto.

As pessoas solitárias de onde elas vem?
As pessoas solitárias o que elas sentem?

Eleanor Rigby morreu,ninguém foi pro enterro,não se sabe o certo o que aconteceu.Padre MacKenzie,limpa suas mãos enquanto caminha para o sepulcro.Nada mudou naquela cidade,ninguém sentiu aquela perda.
O pior sentimento que alguém pode sentir é solidão,ficar só é a pior coisa.Conquiste as pessoas para perto de si e assim você não terá o mesmo fim de Eleanor Rigby!


Inspiração:''Eleanor Rigby'',música dos Beatles(a Pitty também canta).