quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu Príncipe♥


Amor,
Desses dias pra cá aconteceram muitas coisas,uma pessoa se tornou muito ESPECIAL e eu comecei a sentir algo que nunca senti antes,tudo agora é tão calmo.Não tem briga,nem desespero.Eu passei a ver o lado bom das coisas e quando você está longe parece que falta um pedaço de mim.Toda vez que você me liga só pra saber como eu estou,eu fico feliz.Você me mostra o amor de um jeito diferente,não é egoísta.Ás vezes tudo o que eu quero é teu abraço,o teu sorriso.
Eu nunca imaginei que aquele menino que eu ouvia falar,iria se tornar um alguém tão importante e que me ensinaria a não ligar pro que os outros pensam,até porque o que a gente sente ninguém tem nada haver.Nosso namoro é diferente,nossa história é diferente,você já é meu amigo,me faz ri nas horas do desespero e mesmo que me chame de mimada,eu ainda te amo!Nossa história de contos de fadas e nosso namoro do anos 60!
Quero ter você sempre perto de mim,quero está com você nos momentos difíceis e nos felizes,porque iremos superar todos os nossos problemas juntos.Agradeço a Deus todo dia por ter me dado você.
Nunca esqueça do nosso versículo:
''O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.''

Não esqueça das nossas metas pra 2015 e dos nossos Milena e Abriel.

Você me fez mudar, dar a volta por cima.Me fez recuperar a minha auto-estima ♪

Para:LabinMedeiros♥


Dicas:
Música:Unchained Melody,Righteous Brothers(tema do filme 'Ghost')
Filme: Ghost - Do outro lado da vida
Livro: O Desafio de Amar,Stephen & Alex Kndrick