quinta-feira, 28 de maio de 2009

-Ele não está tão afim de mim.


Agora eu posso dizer que acabou,não dá mais,o sentimento dele,não é o mesmo.Tudo mudou!As posições se inverteram,hoje ele quem me esnoba,agora eu entendi o que o meu ex dos exs falou'O que se faz,se paga!'Errei e não deu tempo mais pra consertar e apesar de não ter havido traição,houve magoa!Eu queria que voltássemos,mas não está dando mais certo,agora é seguir em frente.Vai ser difícil esquecer,mas vai dar pra superar,aparecerão outras pessoas e vou tentar não errar. Foram horas de choro,dias de arrependimento e várias rezas,mas é impossível!Ele não acretida mais que eu vá mudar e não gosta mais de mim como antes.Apesar de tentarmos ser amigos,não vou conseguir,porque toda vez que eu olhar pra ti,vou querer ir mais além.E a proposta que você fez pra mim é algo que eu não posso mais de dá,porque antes eramos namorados e agora seriamos meros ficantes.O que acontecia era porque 'EU TE AMAVA',mas apesar de tudo eu me AMO mais ainda e isso seria passar por cima de mim.Você duvidava dos meus valores,mas não é bem assim.Não é porque eu te amo que vou aceitar tudo.Eu te quero,mas não assim. Se caso o que eu estou pensando seja verdade,eu não sei o que fazer,só sei que vou ter que seguir em frente,mesmo que só.As chances são grande,mas vou ter de que não podia ter tanto azar assim.Porque não é esse elo que eu queria que nos prendesse e sim outro.Você foi o primeiro namorado e com certeza vai ser muito ESPECIAL na minha vida,mesmo que eu não vá ser tanta na sua,mas nada eu posso fazer,só dizer que lamento pelo que eu fiz e espero que você me perdoe de verdade um dia. Ele não está tão afim de mim como pensei e agora é ter que levantar a cabeça e seguir em frente.

22 comentários:

Fernanda Lopes disse...

amar tem estas coisas, garota sai dessa FOSSA. Eu estou saindo de uma, homem nenhum merece lágrimas se ele te amasse como vc o ama, ele te ajudaria a mudar, ou melhor nunca pediria para VC MUDAR!

Thiago Augusto disse...

Não sou psicólogo e nem muito menos o dono da verdade, mas acredito que esse post, foi o primeiro passo e com certeza o mais importante para que você se sinta bem e livre de qualquer arrependimento futuro. Desejo que essa fase passe o mais rápido possivel, mas não queria apressar as coisas..o tempo vai dizer o quanto você tem que esperar, para voltar com tudo no seu caminho rumo a felicidade!! Abraços e cuide-se!!!

Ana Paula disse...

Putz, não o que falar a além de flar que o tempo te ajudará, putz todos falam isso, e o tempo demora, manoque você o amar tanto assim tente reconqistar ele, pois onde um dia ouve fogo, a uma brasa lá, e nessa brasa um dia pode aver fogo dinovo, rconstruia seu amor por ele, lute, nossa boa sorte mesmo.

Beijoo ;*

disse...

Ai, por experiencia propria eu sei que nada que eu diga aqui vai adiantar muita coisa. A gente tem que superar essa dor por nós mesmos, e por mais dificil que pareça, não é impossivel. Existem tantas pessoas no mundo .... Te desejo tudo de melhor tá ? Se cuida garota ! Não deixa um cara parar sua vida não! Beeijo !

Aninha disse...

Oi linda...
Sinto muito por td. Mas vc esta cerrtissima! Continue pensando assim e vc será muito feliz...
Nada vale a pena se tivermos que passar por cima de nós mesmas!

Bjks

aline disse...

Que triste!
Espero que vc supere logo e consiga esquecê-lo (ou ao menos amenizar o sentimento). Talvez eu já tenha errado, mas não acho que tive tanta culpa no fim.
Boa sorte!

. disse...

A fila anda amiga, ;D
Nunca devemos se apegar demais a alguém, pq sempre acontece alguma merda e quem sofre sempre somos nós... :/
Eu ja sofri muito com isso, agora quero mais é curtir a vida... ;D

=**

Nara Sales disse...

Nossa. O fim de um relacionamento é doloroso mesmo. Mas, pelo que vejo você é capaz de dar a volta por cima. Querida, não cometa os mesmos erros. E lindo texto, lindo blog.
Beijo

Bianca Mól disse...

acontece. =| homens são muitas vezs uns monstros. mas tudo passa, quando a gente menos espera já estamos rindo e nos divertindo.

beijos

Rafael Sperling disse...

Pois é.

Unknown disse...

Essa parte do levantar a cabeça e seguir em frente é difícil né? Mas, fazer o que...
Obrigada pela visitinha! Seu blog é muito bonito!
Beijos!

Brazeiro disse...

Nossa, vc vem comentar tao alegre no meu blog e agora tá choramingando por um amor que nao te merece.

Ja aconteceu comigo uma vez, sai dessa, se a pessoa que vc quer nao está nem ai, nao está nem ao menos ligando...de que vale todo seu sofrimento? O pecado nao é sofrer, mas sim expor isso, concerteza ele vai ler, e vai se sentir o maximo, a menina chorando por ele e ele se gabando disso pros amigos!

Cabeça pra cima, siga em frente e seja feliz! Obrigado pela visita

Unknown disse...

Acabou,e boa sorte,rs.Lindoo post,brigada minha Flor prla presença no meu Bloguinho,beijão,boa semana.

Uênia Barros disse...

O que acontecia era porque 'EU TE AMAVA',mas apesar de tudo eu me AMO mais ainda e isso seria passar por cima de mim.Legal isso.
:*

Tangerina disse...

Conselho, apenas isso:
Não escreva mais sobre ele, embora a vontade seja gigante, evite-o, embora doa muito.
Mas por favor, não deixe ele te machucar, porque ele vai fazer isso todas as vezes que tiver oportunidade.
Eu passei por isso, e me humilhei muito, fui atrás, bati na porte dele às 7h da manhã, pedia pra voltar, jurava que ia mudar, que não seria mais agressiva, possessiva, ciumenta, ele não acreditava, e não me deixava mostrar, brincou comigo.
Passaram-se 8 meses desde então, e ele me mandou uma mensagem semana retrasada. Querendo não ser amigo, mas também não inimigo.
Deu um aperto no coração, mas até que me saí muito bem, nada como ter uma outra pessoa pra pensar... E eu estava tão ocupada, que nem me preocupei.

Beijo grande.

Nayara disse...

Voce fez a escolha certa!! Amar a si mesma, nao passar em cima de vc!
A vida continua!

Vanessa Cristina disse...

As pessoas passam; é a dinâmica da vida.
Daqui a um tempinho verás que és mais forte do que imaginas e, o que passou, será tão somente lembrança dentro de ti.

Obrigada pela visita. Esteja a vontade para voltar.

Beijo mocinha
:*

vanessa floriani disse...

eu sei bem que é complicado, mas vc é linda amr, sorriso no rosto e continua a vida :D
beeijos *:

A. disse...

que triste :/ Mas vc encontrará alguém que te dará ais valor e que vc ame ainda mais ;D
to seguindo ;*

H. Steiner' disse...

seguir em frente é a melhor coisa a se fazer mesmo. :)

-
AHEUAHUEHUEHE.
eu também. *-*

Aline disse...

Não acredite no seu ex namorado não, todo mundo erra. E erros podem sim ser sinceros. Não se torture por isso, aprenda e faça melhor da próxima vez. Porque vão existir outros, não se preocupe! ;)

Eu, Thiago Assis disse...

tudo bem diferente na literatura de hj graças à coragem dos Modernistas, um viva a eles o/
^^
Obrigado pela visita ao meu blog, garota

sobre o teu post, às vezes o orgulho fala mais alto que qualquer coisa e, mesmo semt er havido uma traiçao, alguns nao conseguem aceitar outros tipos de falhas.
Fica o desejo que a primeira pessoa desse post tenha aprendido com o erro e tire liçoes pra vida ^^


www.thiagogaru.blogspot.com