quinta-feira, 21 de maio de 2009

Opções!


Acabou é dificil,pensar nisso.Me deixa triste ter que dá um tempo e pensar que nesse tempo você pode me esquecer,dói muito tudo isso!No começo eu não fui uma boa namorada,não era de te tratar da forma que você merecia,descontava minhas raivas em você,fala coisas que não devia e te magoava muito.Desculpa por tudo,não queria que vc tivesse se transformado no que eu era antes contigo,mas é ruim provar do mesmo veneno.Agora é você que está descontando tudo e eu não aguentei,não queria acabar,mas teve que ser assim,não aguentei ouvir aquilo que você falou.
E quando você fala em voltar eu acho que é amanhã ou próxima semana,talvez hoje..até proximo mês,mas eu fico na esperança de você voltar.Isso me atrapalha em me concentrar nas coisas do dia a dia,porque eu passo o tempo pensando em ti.Você fala que gosta de mim,mas vai tentar me esquecer,mas se tu acabar me esquecendo e arranjar outra,enquanto eu vou continuar gostando de ti.Vai ser só ilusão,é por isso que tenho que saber logo.Eu estou deixando de olhar para outros por causa de ti,é como se nunca tivesse acabado e ainda falo contigo todos os dias.Eu sei que eu errei e que você errou por causa de mim,mas eu me arrependi,tanto que voltei atrás.Você não vai ser qualquer namorado,vai ser meu primeiro em todos os sentidos e nunca eu te esquecerei.Eu fiz coisas que não devia,mas eu gosto de você A única coisa que posso fazer é de dá duas opções e esperar até quinta,se você vai ou não lá pra casa.Daqui uma semana,é tempo bastante para pensar.E o que eu posso de fazer é cantar aquela música que tu me fez ouvir uma vez,quando tu queria que eu te desse uma resposta em relação aquilo.''Opçαo 1:
Voce яєsolve sє єηtяєgαr de coяαçαo
De coяpo є αlmα sєm tєя mєdo dα pαixαo
E vem com tudo αcяєditαηdo que vαi sєя fєliz!
Opçαo 2:
Voce desiste αηtes mesmo de tєηtαя
Nαo dα uma chαηce pra αlguєm te complєtαя
E deixα tudo pra depois!
Vαmos lα,vαmos decidiя!
Miηhα opçαo jα tα pra lα de єscolhidα
Vαmos lα,vαmos decidiя!
Ou αbяє α poяtα ou um byє-byє de despєdidα
Vαmos lα,vαmos decidiя
Quem beijα αssim є porque queя,є porque gostα
Vαmos lα,vαmos decidiя!
Tô αnsiosa єspєяαηdo uma яєspostα!''


E vocês torcem pra qual?

13 comentários:

Aninha disse...

Romances mal acabados, são um porre!
Esse negocio de tempo e tal... Só serve pra fundir nossa cabeça! Concordo com tds o q vc falou... A gente fica pensando na pessoa, n sabe se tenta esquecer ou se espera ela querer voltar... Mas o resultado é que não conseguimos esquecer pq ficamos pensando mais ainda!!!

Boa sorte no desenrolar dessa história...
Felicidades

Bjokas

. disse...

As vezes só o tempo mesmo para resolver essas coisas... :/

:*

Renan Barreto disse...

Meu post tá meio parecido com o seu hj. rs Bem, quem vai entender o amor mesmo? Se ele é uma emoção e não uma conta de matemática? É impossível entender algo que sabemos o que é, mas nem nos damos ao trabalho de conceituar...

valeu

http://melhoropiniao.blogspot.com

Tangerina disse...

É tão dolorido e desgastante essa fase. Namorei 2 anos. Era o primeiro namorado. Eu o amava. E amava errado. Amava mais ele do que a mim. Deixei de viver a minha vida e vivi a dele. No final, ele continou vivendo a dele, e eu começei a viver a minha. Foi tão difícil aceitar a perda. Sofri tanto. E ele brincou tantas vezes comigo, só porque sabia que me tinha na mão, que eu era louca por ele. Mas nem sempre foi assim. Passou. Ainda bem. Demorou um longo tempo. Mas passou. Ainda bem.

Adorei seu escrito.

Beijo Grande.
P.S.: Boa sorte, Opção 1.

Aline disse...

Não arrisco opinar, torço para que aconteça o melhor. Tudo vai acabar bem.

Beijo

Marcela disse...

Não sei mais o que eu torço, torço pra que você seja feliz. E que pra isso aconteça o que tiver que acontecer.

Beeijos
;**

Joyce disse...

É muito dificil quando essas coisas acontecem. A unica coisa que eu poço te diser é: Deixa o tempo diser por si só. Seja lá o que for que aconteça, acredite que foi o melhor e que você fez o que pode. Não guarde mágoas, leve a sua vida numa boa e aprenda com tudo o que aconteceu e guarde as boas lembranças, e acima de tudo: Acredite em VOCÊ! Tá, escrevi de mais... rs :S parei.

PS: Amei seu blog!

Beijos :)

Joana Moreira disse...

Eu acho que o mais correto seria seguir em frente e deixar o tempo se encarregar das dores e problemas.

Joana

gabi disse...

/aiin que mal!!

opção um, frôr.

coração, seja forte.

Nayara disse...

Deixe que o tempo cuide disso por vc!!
tudo de bom...

Carla P.S. disse...

Opção 1, óbvio! E digo mais, suspeito que ele voltará nesse dia. E a história vai continuar...Vai render muito samba ainda. Adoro!
aceite um cafezinho, e boa semana querida.Beijão.

Bah disse...

Ai ai ai, essas coisas do coração doem demaaais! :/
As vezes nem o tempo cura...

Amei seu blog flor!
Parabéns!

Beijão

Anônimo disse...

complicado escolher uma das opções...
acho que você deve fechar seus olhos e decidir em qual das duas opções que o teu coração bate mais forte.
De qualquer forma, boa sorte com sua escolha e que você seja feliz por mais que doa.
sei como está sentindo.
beeijo e obrigada por sempre ir ao meu blog! :D