quinta-feira, 4 de junho de 2009

Só quem sabe é quem passa!


Gente os meus posts passados foram tão TRISTES,mas hoje já tô bem melhor!Tipo,eu tô me sentindo muito SOZINHA,sabe aquela pessoa que te liga,manda msg e está no momento que você quer chorar,pois é eu não tenho,não porque eu esteja sem família ou sem amigos,sim porque eu não tô falando com os meus pais(aliás lá em casa ninguém está se falando,todo mundo está brigado,meus amigos estão com problemas maiores que os meus,mas hoje li o resumo de um livro e gostei do que estava escrito.Falava que ninguém era de ninguém e era tão fácil magoar quem a gente ama do quê quem a gente odeia,que ás vezes a gente é tão dependente um do outro que acabamos sufocando quem a gente ama e será que a gente ama,não é só PAIXÃO?Essas coisas me tocaram de uma forma que eu comecei a juntar tudo,até o que eu conversava com o psicólogo,ai cheguei á algumas conclusões:
-Só podemos amar outra pessoa,se amarmos a nós mesmas,como podemos admirar alguma coisa do outro,se não gostamos de nós mesmos.
-Um erro não justifica o outro,não é porque alguém fez algo contigo que você tem que descontar,porque você está sendo pior que ela ou igual. -Só você pode se fazer feliz,quando você é de bem com a vida,ela se torna boa com você. -Nunca duvide da capacidade de ninguém. -Seja verdadeira com você,se você ama corra atrás,mas não deixe que esse amor passe por cima de você. -Chore o que tiver pra chorar,porque isso alivia demais. -Se você ama,você perdoa,porque o amor tem dessas coisas e as pessoas podem sim mudar pelo o outro. -Dê um tempo pra você mesma. -Ninguém é de ninguém,mas se aquele menino que acabar com você e tiver em dúvida se ele vai voltar ou não,pense o seguinte o que é realmente 'nosso' não se vai e volta,mas se não for seu é porque você nunca conseguiu que ele gostasse de você. -Acredite em você mesma. -Não apresse as coisas. -Não se importe com a opinião dos outros,porque eles não sabem de nada do que se passa com você. -E no final de tudo só você pode mudar sua vida e só você pode se fazer Feliz!Seja importante pra você,porque só assim você pode ser importante pra alguém.



Ah! e para aquele menino o que posso falar é que já fiz minha parte,a única coisa que eu posso fazer é esperar por você,mas não pra sempre,porque se você realmente gosta de mim,você volta,esquece o passado e tenta dar outra chance pra vida e pra você mesmo.ah! e ser feliz também.Não tem mais nada para descontar e se você se orgulha dessa volta por cima,eu não me importo mais,porque você me ensinou tudo isso que está aí encima,tudo o que tem foi você que fez com que eu aprendesse.Eu sei que mesmo que você tenha mudado,você ainda é aquele menino que eu conheci que ria de tudo e ERA de bem com o mundo!Se eu te fiz ser o que você é hoje,foi porque você deixou que eu fizesse isso.Obrigada por ter me ensinado a ser forte e ter me feito CRESCER um pouco.Desculpa se você odeia quando eu te falo algumas coisas,mas é porque a partir de agora eu vou ser verdadeira comigo mesma,o que eu tiver vontade de fazer eu vou fazer.Não posso demonstrar tanta felicidade,se eu não estou tão FELIZ.Valeu pelas vezes que eu chorei e você me apoiava.Se Deus quis que você entrasse na minha vida é porque alguma coisa tinha que acontecer e aconteceu.Eu sinto falta de algumas coisas,daquelas coisas tbm,aquelas que você sabe muito bem,mas não posso descer tão baixo a ponto de aceitar o que você me pediu.A única coisa que tenho pra ti falar é só que sabe de TUDO é você,se você acredita ou não que eu vá mudar,isso nem interessa mais,só seja verdadeiro com você mesmo. Outros post sobre isso: -http://verdadesestranhas.blogspot.com/2009/04/quase-6-meses.html -http://verdadesestranhas.blogspot.com/2009/05/opcoes.html -http://verdadesestranhas.blogspot.com/2009/05/ele-nao-esta-tao-afim-de-mim.html

Obs1.:Juro que é o último post falando sobre isso.Ah!pra um amigo meu muito ESPECIAL,eu quero te dizer uma coisa 'Fica triste não que tudo vai passar.' Obs2.:Vou ficar ausente por um tempo de orkut,msn e blog,sabe tô precisando viver um pouquinho e depois vim escrever aqui.Daqui uns dias é meu 'niver' e tô planejando o que fazer com a galera.Tudo está começando a ficar bem. Soares(quem me fazia rir),
Obs3:Obrigada Abraão(Quem me deu mais força),Edylane(quem me ouvia),Thalita(quem me apoiava),Nayara(quem acreditava),Steffany(quem me fazia rir),Jéssica(quem ficava me escutando),Natália(quem me aconselhava),Diego(quem sabe de tudo o que se passa e me diz que as coisas não são bem assim),Lucas(quem me ajudava),Leticia(quem se importava),FelipeSoares(quem me faz rir)Felipe Alves(quem brinca comigo),Claudino(quem vai está sempre do meu lado),Oscar(quem me tira do sério) e em ultimo mais não menos importante Roberta,quem em um dia me entendeu perfeitamente!



'Comparisons are easily done Once you've had a taste of perfection Like an apple hanging from a tree I pick the ripest one I still got the seed You said move on, where do I go? I guess second best is all I will know'


Kate perry(THINKING OF YOU)

11 comentários:

Kita :) disse...

Oiii :)
Bom, fico muito feli por você ter notado essas coisas da vida, por que as vezes parecem apenas frases feitas de livros, mas tem sentido, e faz muito bem se bem aplicadas!

andando pela net achei seu blog, e gostei dele! :)

beijão :*

. disse...

Que bom que você ja esta melhor!
Como disse uma pessoa alguns dias atras:
"Na vida tudo passa, até uva-passa"
UHEUHAEUHEUEHAUEH'
Beijoss e felicidade!

Rafael Cunha disse...

Sabia!
Todas as situações tendem a melhorar, nessa vida tudo passa e depois oq sobra são so as lembranças e a sabedoria que voce adiquiriu ao passar por aquilo!

Bjs

@Hey_Debs disse...

amei seu BLOG.
todo lindo parabens!
e sim, o amor é lindo!
beeijones ;*
P.S: to te seguiindo, tá?

aline disse...

"... podemos admirar alguma coisa do outro,se não gostamos de nós mesmos"? Acho que é ao contrário, né? Só podemos admirar algo no outro se GOSTARMOS de nós mesmos.
Ainda bem que vc aprendeu com toda essa história.

aline.winter-dream.com

Aninha disse...

Oi linda!!!!
Estou passando p te desejar uma semana maravilhossa!!!!
E se quizer uma amiga, conte comigo ;)


Bjks

Priscila Rôde disse...

Prabéns pelo blog, já sou seguidora! beijos =]

Carol Mendes disse...

Tem fases de nossas vidas q parece que tudo de ruim resolve vir junto!!!
... Força, vc irá superar tudo isso e quando olhar para trás, vai achar graça disso...

Andei sumidinha daki, né???

Mas agora voltei de vez!!!

Bjinhos... Tudo de bom...

Anônimo disse...

Sabe, tem uma parte em Lua Nova que diz assim: "Não é que a dor tenha diminuido, eu é que fiquei forte o suficiente para suportá-la."
Ou algo assim, não sei se é exatamente com essas palavras. rs
Adorei o post!


Beeijos!

Pamela Gusmão disse...

Ooi, ainda bem que melhorou, é muito ruim ficar assim depre, mas tem uma hora que nós vemos que devemos nos colocar em primeiro lugar, conseguir a nossa felicidade, e passar os outros pra segundo plano. Não fique triste (:

Beeeeijo

ps: tem um selinho pra ti lá no meu blog :*

Dany Lively disse...

Já estou cansada de teorias e palavras bonitinhas, isso não resolve e nem cura nada, quero que algo aconteça, mas já fiz o que podia, antes que alguem diga q eu não fiz minha parte.... mas parece q não resolve :(