domingo, 27 de dezembro de 2009

Hi,2010!


Últimos dias de um ano que,particularmente,foi um dos piores.Me juntei com os 'populares' da escola,essas pessoas foram as piores pessoas que conheci em toda a minha vida,elas eram daquelas que falavam todos os seus segredos pros outros,não tinha nem um ideal pro futuro,com essas pessoas fiquei uma pessoa tão 'fútil',comecei a me preocupar com as aparências(quem tem bunda grande,cabelo liso..)..mas desse grupinho acabei tendo pelo menos duas amizades que valeram muito a pena.Tinha deixado as minhas amigas de antes para atrás,mas graças a Deus, que estamos voltando a ter uma amizade .O que tudo isso provocou foi uma falta de vontade de ir pro colégio,notas baixando(pra quem ficava entre os primeiros lugares da escola),dias de choro,brigas com o namorado(brigava com ele quando chegava estressada,ele se magoava e acabamos terminando o namoro.sinto falta dele,estamos pensando se recomeçamos!),brigas com minha familia,engordei uns quilos,várias sessões no psicólogo e acabei numa depressão horrível..mas de tudo isso ficou uma certeza: eu vou fazer de tudo para que 2010 seja o melhor ano da minha vida!

2010!Vou estudar pro vestibular e tenho certeza que eu vou PASSAR,farei amizades verdadeiras,me tornarei uma pessoa mais simples,não ligarei para opiniões alheias e darei o meu melhor..Promessas?Não,metas que conseguirei!


adeus 2009!Oi,2010!


ótimo fim de ano para todos e um feliz 2010!



Dicas:

Música:Enquanto houver sol,Titãs.
Filme:Meninas Malvadas,com Lindsay Lonhan
Série:Gossip Girl(de novo!)
Livro:Como ser popular,Meg Cabot

22 comentários:

Nívea Flor disse...

eu vou fazer de tudo para que 2010 seja o melhor ano da minha vida!


isso.


vamos fazer!!!!


beijos, tudo de melhor!!!

Priscila Rôde disse...

Faça do seu próximo ano o melhor. A vida é uma questão de escolhas, infelizmente! Escolha bem! Um beijo.

Ana Paula disse...

Nossa, fazia tempo que não vinha aqui, e pelo jeito eprdi muito ;x
kelly, tomara que ano que vem, em 2010 você consiga alcançar os seus objetivos, e que consiga suas amigas d evolta, pois esse ano, fiz como você, tentei me aproximar dos populares deixando os amigos de verdade para atrás, mais acho que tive mais sorte que você, e me toquei a tempo de não perde meus amigos, eles podem não ser os populares, mais pelomenos smepre posso e pude contar com eles, pois eles nunca contaram segredos e nunca me deixaram sozinha por causa de meninos, mais tive a sorte de você, dos populares guardei um amigo, tb de verdade, a aprendi a cada vez menos ligar pra aparencia das pessoas =)

Beijo, e feliz ano novo :D

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui.
Tenha um 2010 feliz e próspero. E que venha repleto de tudo aquilo que vc sempre sonhou,
Maurizio

Fran Carneiro disse...

Que todos os anos sejam os melhores anos!

E que seu 2010 seja lindíssimo, flor! Passaremos no vestibular (rs) e iremos conquistar tudo aquilo que quisermos.

Qualquer coisa, estarei aqui, no blog :D

Stéphanie Lopes disse...

oooi
aa gentee desse jeitoo nem vale a pena ;
mais enfim os meus ultimos dias de 2009 nao foram bons , alias eu nao gostei mt de 2009 , só gosteei pq tive mt saude pq o resto , nem comento . aksopaksopa .
mais enfim q seu 2010 seje melhor q 2009 ;
e como foi a virada ?
começou com o pé direitoo né?

Beijinhoos

Babih Xavier disse...

O pior erro que se pode cometer é
trocar amizades verdadeiras por popularidade...
tá, eu tbm jah fiz isso
importante é que jah está decidida a fazer 2010 valer a pena xD

Aninha disse...

Oi lindaaaaaaa!
A vida eh assim msm feita de erros e acertos, o importante e aprendermos as lições e seguirmos em frente com pensamentos positivos, assim como vc está!!!

Que 2010 seja tudpo isso que vc espera que seja e muito, muito mais !!!!


Vc merece td de bom!


Boa sorte com seu amor...
Com o vestibular
e com as novas amizades.

Mas que nada mude a sua essencia!


Bjao

Unknown disse...

Feliz 2010!

Que consiga realizar tudo que desejar.

Sempre acredite no que quer, e confie, terá tudo que desejar.

Beijos...*

Estou seguindo!

Ane disse...

Quando aceitamos os erros,e temos vontade de mudar, vira aprendizado :).

beeijos ;*

Carla disse...

Algumas verdades estranhas sobre mim nesse post tb ;) haha
concordo, metas, não promessas ;D

camila souza. disse...

e verdade quando a gente ama e LINDO!.
R
haha 2010 arrebenta o/

disse...

Nossa, em 2009 cometi vários erros em relação a amizades também que me prejudicaram muito na escola :/
Mas esse ano, como disse no meu post, vou me dedicar muito muito muito! Tenho a mesma meta que você, passar no vestibular :) E vamos alcançar querida ;) final do ano "é nois" colocando aqui as facus que passamos :P

beeijão ;*

Daniela Filipini disse...

2009 pra mim foi bom, e espero que 2010 seja melhor ainda *-*
Ah, e não se esqueça que é errando que se aprende a viver. E nada - NADA - é por acaso!

Anônimo disse...

ai, meu 2009 foi EXATAMENTE igual ao seu... a não ser pela depressão... (pra mim não foi tão grave assim).
Mas eu sempre ficava pensando, porque essas pessoas são tão populares e blá blá...
E sempre me perguntava como seria fazer parte de um desses grupos.
Ah, se arrependimento matasse...
acontece que eu descobri da pior maneira que esse é um dos piores tipos de gente...
Não lhe acrescentam nada e ainda te fazem perder um monte de coisas.
¬¬'

Adorei seu blog *-*

;*

Se7e/5 disse...

Pois, "cojones" só estacionados na traseira, né?
faz algo útil como melhorar esta merda de blogosfera ou, como o se7e/5 diz lá no mais recente post, "VACOSFERA". Vocês representam a grande bosta que anda por aqui contaminando.

O se7e/5 vai continuar procurando os "cojones" dos rendidos.
Ainda estás a tempo de ir no "SE..." e fazer um comentário válido sobre aquele aquela miséria lá bem exposta. Aproveite e pergunta lá na "PSICóloga" se têm informação suficiente sobre o novo namorado/futuro marido, que garanta um desenvolvimento saudável à menina de 9 anos. Pergunte-lhe quais as probabilidades de uma educação perturbada.

Foda-se, porque apagou o comentário anterior do se7e/5?!!!!!... Vocês, nesta comunidade medrosa, dizem e fazem merdas mais bem fodidas e riem todos felizes. Isso é descriminação, ó idoso.
Agradeça pra "SE...", aquela que se diz "PSICóloga". E seja sincero com a moça em vez de andar por aí a passar graxa no sapato da moçada.
Dignidade, sabe o que é? Ou o Brasil está pior do que se pensa? Por culpa de dissimulados como vocês.

Conseguiram foder o se7e/5, mas o se7e/5 está aqui é mesmo para ser fodido pela escumalha.

Não acanha, pega nos livros, busca ideias, explora dicionário, compõe frase feita e vai no blogue do se7e/5 foder ele da maneira que mais gostar. Ele nasceu foi para esse fim; aliviar o stress dos hipócritas. E dos exilados.
Mas porque raio sacas da língua e a estendes como um tapete aos serviço dos pés das mocinhas que andam por aí com depressões? Foda-se, andas por aí atrás de ingénuas como um cão manco atrás de coelho cego. Repara na merda que fizeste lá no blog da "SE..."
se tivesses uns testículos bem em funcionamento capaz, em vez de tentares lamber-lhe a boceta depressiva, sobre aquele caso da menina de 9 anos com uma mãe farta de jejum que vai juntar os trapinhos com "mais um", tinhas dito umas verdades. Mas não, o velhadas, é uma pessoa íntegra e achou que deveria dar carinho e compreensão à franguita metida a psicóloga. Isto só visto. Bem esta merda é mesmo um blogue de humor (razoável, para um quase inútil aposentado que já deve ter calo na bunda de tantas horas sentado. vai apanhar sol na praia que só te faz bem. Essa merda de ficares aí pagando para ver peça de caça é uma vergonha. mas enfim, cada velhadas com sua mania e se és feliz assim, continua.
Voltando ao seu comentário inútil lá na "SE...", e digo INÚTIL, porque tudo que você fez foi elogiar a pobrezinha da PSICóloga, tadinha dela. Mas sabe que você até tem razão; quem parece estar precisando de ajuda é mesmo a moçoila desempregada que ate´agora não parece ter revelado grande coisa para além de preencher aqueles relatórios sobre o "estudo" das cobaias de serviço. Porque a menina de 9 anos, vai aprender as dificuldades da vida e aprenderá a conformar-se com a expectativa muito baixa, mas a psicóloga, kuákuákuá... tá fodida, porque meteu na cabecinha que tem um curso e como tal o emprego garantido é uma correspondência natural. Explique-lhe, ó Sr. Tamburro, aposentado e de bunda calejada, que o mundo está cheio de Doutores, Professores, engenheiros, Advogados e a cagar pelas costuras com psicólogas de creche. Aproveite e diga pra ela que a humildade é um dom que ajuda muito que quer trabalhar. Aproveite ainda para dizer-lhe que Brasil é assim mesmo, um país de ignorantes porque os ignorantes são muito fáceis de controlar. Diga-lhe ainda que você tem um só olho nessa terra de cegos.
Quanto ao seu "ingueiro" sobre foder, esqueça e contente-se em mijar num jato só e não e mil pinguinhas durante noite inteira. Par ser mais claro, deixe de ser um miserável hipócrita e seja útil nesta merda de blogosfera. Foda o juízo a quem deve ser fodido. Porque, não acha que já tem idade para ter juízo?

Agradeça à menina "SE...", porque isto é só o começo de um bacanal blogosférico. Entendeu?

Eu, Thiago Assis disse...

já o meu 2009 foi bom Oo =]
ótima musica indicada, Titãs se garantem.

Carol Garcia disse...

fazia tempo que não vinha aqui, quer dizer mt mais mt tempo mesmo !
dai resolvi passar e falar pra vc que meu 2009 não foi tão bom tbm, mais não foi tão ruim quanto vc diz no seu, mais 2010 vai ser melhor pra nós todos pode ter certeza !
um bj ~

Dani Ferreira disse...

Que realmente tudo seja como voc esperaa'
(:
Bgs*-*

Marina Oliveira disse...

Ah, todo mundo pisa na bola de vez em quando... Mas nunca é tarde pra voltar atrás e fazer a diferença. :D
Que 2010 seja muito melhor que 2009 :)

Jade Amorim disse...

2010 prometee! Pra mim e pra você! =D


Beeijos!

Anna Lima disse...

tomara mesmo ;D
estou tocerndo aqui para que todos os desejos da sua lista se realizem dude' @@