domingo, 20 de junho de 2010

17 anos!


Amanhã,é o meu dia,21 de Junho,meu aniversário,é a hora que paro para pensar e ver no que fiz nesses meus 17anos.O que mudou?fora o cabelão grande que agora é curto,os 6quilos a mais...outras coisas mudaram meus pais estão "temporariamente'' separados,mudei de colégio,acabei meu namoro...isso fez com que tudo hoje seja assim!Nesse novo colégio,rola muita fofoquinha e lá todo mundo já me conhece,isso foi o que me fez sair do outro colégio,mas algo que percebi é que nesse novo colégio,tem poucas pessoas que podemos chamar de amigos.Essa separação dos meus pais que eu não sei até aonde vai,está confundindo minha cabeça!E esse fim de namoro que rende até hoje,meu ex adora gritar pro mundo que eu não fui uma boa namorada,o pior é que isso é o que mais me aflige,você ter na cabeça que falhou!Eu tenho minha consciência que errei,mas ele também tem que ter na cabeça dele que ele falhou,ele não pode dizer que eu menti algo, se ele nem sabe da verdade e não procura saber da verdade.Como eu posso conversar com uma pessoa que não quer nem me ver e falar comigo?Eu só preciso que ele me ouça,porque isso está me afligindo, tem hora que acho que minha cabeça vai estoirar se continuar pensando nisso.Se eu pudesse falar,eu falaria''Eu não menti pra você e eu posso provar'',mas quem tem que provar algo pra alguém é porque tem medo do que os outros vão dizer,passei esses últimos 6meses pensando nisso e ainda estou assim,sem nada resolvido.Se eu pudesse eu fazia você lembrar que eu nunca menti pra você,eu te mostraria o meu diário pra você entender porque eu chorava,faria você entender que aonde houve amor,tem que haver respeito.Mas você não me deixa provar,você é tão orgulhoso,tão egoísta,tão insensível..você acha que eu preciso te rebaixar para eu me mostrar melhor do que você,eu não preciso,eu cresci!Enquanto você continuar dizendo ''eu te odeio'',eu vou continuar te evitando,por que você não pode crescer e me ouvir.Eu sinto tanto chegar nesse aniversário assim,mas pelo o que eu vejo essa história não vai ter um fim feliz,porque nem amiga sua dá pra ser,porque você diz que a culpa das coisas estarem assim é minha,mas eu não te forcei ser assim,você optou por está assim!Mas quem acredita em Deus,acredita em milagres! Obrigada Deus por ter me dado a Jéssica Freitas como minha amiga; obrigada pela minha família e meus amigos!

E esse ano vamos fazer com que seja o melhor possível!


Dicas:

Música:Big Girls Don´t Cry,Fergie
Filme:Lembranças,Com Robert Pattison
Livro:Felicidade Clandestina,Clarice Lispector

Obs.:Eu e Jéssica na foto!

16 comentários:

Jéssica Marques disse...

Você tá certa em se sentir assim, magoada e irritada. Precisamos explodir às vezes!

beeijo

www.fleur-du-matin.blogspot.com

Jéssica Marques disse...

Ah! E essa música e esse livro são perfeitoos *------*

Carla disse...

As vezes as coisas simplesmente acontecem, e o melhor remédio é conversar, mas pra isso, ouvir também.
Bom, quanto as fofocas.. quem nao é vítima, afinal das contas? É tentar conviver com isso mesmo, único jeito, pq pessoas assim estão em todos os lugares, infelizmente.
Mas mesmo assim, não deixe isso atrapalhar teu dia, por mais difícil que seja; só tente esquecer um pouco :)

Gabriella Orlani disse...

A mudança de colégio pode não ter sido tão boa quanto voce esperava, mas é qualquer lugar é assim, as pessoas falam do que veem, do que pensam, e do que nao veem tb, é da natureza humana. O único jeito de superar essas coisas é seguir enfrente, talvez o amor seja algo bem complicado também, mas quem liga? Uma relação a dois, dita pelo próprio nome, é a dois. Seja o que for que tiver acontecido, entenda que a culpa pode ter sido sua sim, mas não SÓ sua. A gente não mente, não trai, não briga de graça, a gente só faz porque vê algo errado, e mesmo que nada disso tenha acontecido, vai ver o amor não era verdadeiro em uma das partes, porque confiança sempre é a melhor base de todo relacionamento.
Levanta a cabeça, passa um blush e siga enfrente!!! Amigos de verdade são poucos em qualquer lugar!

Ana Catarina disse...

Olha as fotos da minha viagem de natal la no blog!

Obrigada Kelly!

JeskaF disse...

eu e a kelly na foto *-*
own amiga, obrigada por tudo. Eu é que agradeço a Deus por ter você comigo. Muitas coisas que já passamos. Crescemos juntas nessa amizade. Compartilhamos muitas coisas. O aniversário é seu, mas o presente é meu. Sua amizade é um dom Dele pra mim. TE AMO AMIGA! ♥'

NICODEMOS disse...

Parabens pelo seu aniversário

casualmente passei por aqui e li o que escreveu....

Quero te dizer que ja passei pelos 17 anos e é uma idade especial, será o seu único 17, por isso pense bem sobre o que fez nos 16...

Reconheça seus erros, aprenda com eles para que se tornem experiências positivas e que te façam amadurecer como pessoa.

Reconheça os acertos e valoreize cada pequena vitória, elas são a preparação para grandes conquistas.

Chore pelas percas, mas não muito, pois ainda tem muito chão pela frente e terá oportunidade de corrigir algumas coisas ou se adaptar a aquelas que não se pode mudar, por não depender apenas de ti.

Quanto ao mais... Deus a abençoe e que possas neste novo ano experimentar coisas novas da parte de Deus.

Permaneça na Graça e nela frutifique

atalaiadocastelo.blogspot.com

Nicodemos

Jeniffer Yara disse...

Parabéns (atrasado) haha

E que ótimos gostos hein?!

Bjs! ><

Érica Ferro disse...

Limpe seu coração de toda a amargura do passado, olhe para o presente e viva, siga em frente.

Beijo.

Daniela Filipini disse...

Sempre existe algo pelo qual agradecer!
Feliz aniversário atrasadinho, rs

Stéphanie Lopes disse...

Nhaaa
Paraabens "atrazado"
Tudo de bom , que vc consiga realizar todos os seus desejos
Toda positividade a voce ;

;*

Gabriela disse...

Parabens pelo seu aniversario!
E que você possa conseguir muitas coisas, realizar sonhos...
bjs!

Anônimo disse...

As vezes todos nós nos sentimos como você, enfim, o bom é que não devemos pensar ruim, devemos ver o lado bom das coisas, assim sempre! Enfim, maravilhosa essa sua amizade, e um grande textinho sobre sua amiga e seus acontecimentos, bom espero que tudo na sua vida melhore e que essa sua amiga lhe dê muita luz, alias são das coisas ruins, que crescem as boas!

Ana Beatriz disse...

Isso é realmente chato! Acho que você não precisa provar nada para ninguém, se sabe que está certa. Respire fundo e não foque-se mais nessa parte da sua vida... pensa nos seus amigos, nos seus familiares que te amam.

camila souza. disse...

ta vendo voce e meu exemplo de superação de blog rs

Thainá Vivas disse...

Parabéns atrasado!
=*