sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Planos,metas e foco.


Dor de cabeça muito forte,cansada e com sono!Os últimos dias vem sendo cansativos,parece que eu vou desabar...uma competição atrás da outra.Primeiro, vem aí o ENEM,falta 3 semanas só e eu quero fazer pra DIREITO,um dos cursos mais concorridos e na Uece,psicologia!Depois tem o concurso de líder de torcida do Ceará,mas uma aprovação.Parece que todos os dias tenho que tentar ser aprovada em algo,esses são as duas aprovações que mais penso,ainda tem a academia que se eu paro uma semana,parece que eu fico inchada.Ainda tem as preocupações com o ficante.
Todos os dias na nossa vida,nós estamos tentando ser aprovados em algo,vem barreiras,pedras no caminho.Tem hora que eu perco a fé e acho que nenhum dos meus planos vai acontecer,ás vezes acho que preciso me esforçar mais,me acalmar e pedir a Deus todos os dias pra ele me abençoar,mas parece que cada dia estou mais cansada e falta tempo pra tudo.Acho que tenho que me focar,venho pensando e tem uma lista de sentimentos que você tem que ter para que se consiga algo:
*disciplina
*equilíbrio
*fé
*paciência
*força de vontade
*pensamento positivo

Espero que vocês sigam e me ajudem a seguir,porque quando chega fim de ano,todo mundo quer tá realizado e no próximo construir mais planos para vim novas aprovações!

Música:Mais que perfeita,Bonde da Stronda
Filme:O mistério das duas irmãs
Livro:Jesus,o maior psicólogo que já existiu,Mark Baker

7 comentários:

camila souza. disse...

as vezes e tão dificil traçar as metas dessas 3 coisas

Aline Diedrich disse...

Ah, isso é verdade... Sempre queremos encerrar o ano com realizações para começar ao próximo com o pé direito!

Marília Felix disse...

kelly adorei seu blog, me identifiquei muito!Estou te seguindo! me segue!=*

Roberta Souza disse...

OLá!!!
Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!

http://robertaasouza.blogspot.com/


Roberta Souza

Miika Rocha disse...

Oiie, oiie olha eu akii de volta mais com um novo Blog
casO não lembre q é o prováveel, era a dona desse akii http://12kaelly.blogspot.com/ ~

Maiis boom estou de volta e fui atraz de minhas antigas fontes que acompanhava e voltei a acompanha-la desde jáá...
BjOkaas'

Mirella Cristina disse...

Um xêru no coração... Um ótimo final de ano...
Beijos!

Lamary disse...

olaaa muito bom seu blog parabéns visite-me se gostar pode me seguir tbm bjsss