quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu Príncipe♥


Amor,
Desses dias pra cá aconteceram muitas coisas,uma pessoa se tornou muito ESPECIAL e eu comecei a sentir algo que nunca senti antes,tudo agora é tão calmo.Não tem briga,nem desespero.Eu passei a ver o lado bom das coisas e quando você está longe parece que falta um pedaço de mim.Toda vez que você me liga só pra saber como eu estou,eu fico feliz.Você me mostra o amor de um jeito diferente,não é egoísta.Ás vezes tudo o que eu quero é teu abraço,o teu sorriso.
Eu nunca imaginei que aquele menino que eu ouvia falar,iria se tornar um alguém tão importante e que me ensinaria a não ligar pro que os outros pensam,até porque o que a gente sente ninguém tem nada haver.Nosso namoro é diferente,nossa história é diferente,você já é meu amigo,me faz ri nas horas do desespero e mesmo que me chame de mimada,eu ainda te amo!Nossa história de contos de fadas e nosso namoro do anos 60!
Quero ter você sempre perto de mim,quero está com você nos momentos difíceis e nos felizes,porque iremos superar todos os nossos problemas juntos.Agradeço a Deus todo dia por ter me dado você.
Nunca esqueça do nosso versículo:
''O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.''

Não esqueça das nossas metas pra 2015 e dos nossos Milena e Abriel.

Você me fez mudar, dar a volta por cima.Me fez recuperar a minha auto-estima ♪

Para:LabinMedeiros♥


Dicas:
Música:Unchained Melody,Righteous Brothers(tema do filme 'Ghost')
Filme: Ghost - Do outro lado da vida
Livro: O Desafio de Amar,Stephen & Alex Kndrick

7 comentários:

G.Lispector' disse...

Oiii ..
Querida tem selinho pra tu
no meu blog :')

ótima semana
um.beijo*

Aninha disse...

Que lindo!!!
O amor esta no ar...

Fico muito feliz por vc querida, pelo pouco q te connheço por aki, vejo q es muito especial e merce td felicidade do mundo!!!!

Bjao

Evelyn Oliveira disse...

Oi linda,
obrigada pela visitinha... volte sempre por lá viu...

Lindo casal, desejo mto amor pra vcs

Bom fim de semana,
se cuida
; )

Hanna Guímel disse...

http://hannaguimel.blogspot.com/

se gostar me segui !

beijo

Carol Garcia disse...

que linda kelly, tá apaixonada hein.
aah fazia tempo que vc não ia lá no blog, adorei.
bj

Alexander Lessa disse...

Muito Liiiiiiindo *-*. é isso ai, vença o cotidiano sempre, pois esse é o maior desafio.

Stephanie Pereira disse...

Lindo casal *______*
sorte pra vocês (: