segunda-feira, 18 de abril de 2011

-Mentir.



Era um dia como todos os outros pelo menos para ele,mas não para ela.Ela estava planejando falar com ele,falar que mentiu,já fazia um ano que estavam separados e de alguma forma aquilo lhe atormentava,então chegou a hora,as amigas trouxeram ele até ela,sentados,tentando conversar,ela não conseguia dizer o que tinha planejado a semana toda.Então o telefone dele toca,é a nova namorada pedindo pra ele voltar para casa.Ela só consegue falar que mentiu e o que mentiu.As únicas palavras que ele saí da boca dele são:'Pra mim,você sempre será uma mentirosa.'Ele vai e ela chora,não dá mais pra voltar atrás.Ele ainda gosta dela e ela dele,mas ela mentiu.Ele está tentando com outra,ela aprendeu o peso que uma mentira pode ter,ela está só.
Então o que significa uma mentira?Como isso pode mudar sua vida?Por que mentir?


''Você me fez sentir um coração pulsar doer
Mesmo se não voltar queria te dizer
Que aprendi a ser melhor com você
''
(Clichê-Sorriso Maroto)


Mas seu temperamento é tão ruim
Quanto o meu
Você é igual a mim
Mas quando se trata de amor
Você está tão cega quanto eu
(Love the way you lie-Rihanna e Eminem)


13 comentários:

Luana disse...

Anyone can lie. It takes practice to do it with style!

Carol Garcia disse...

não posso tentar adivinhar mas pode ter motivo sim e as vzs são aceitáveis, de vdd tem momentos que são aceitáveis.
bj

Aninha disse...

Oi linda!
Mentiras podem mudar td... Podem realmente por td a perder... Pq qnd vc mente vc rouba. Rouba a verdade e tds tem o direito de saber a verdade...

Obrigada pelo carinho no ultimo post eu estavapesima neh?? Mas ja dei a volta por cima.. Vai la ver minha baby!!! bjao

Evelyn Oliveira disse...

nem me fale em mentiras, passei por poucas e boas ultimamente =´(

é difícil...


Obrigada pela visitinha lá, volte logo, dia 06/05 é aniversário do blog e teremos novidades.

Uma ótima semana pra ti linda.

;)
/cupcakerock.blogspot.com
@evelyncmo

G.Lispector' disse...

Baby tem selinho pra vc lá no blog ;)

um.beijo**
http://almadiiborboleta.blogspot.com/2011/05/selinhooo.html

G.Lispector' disse...

Oii .. tem selinho
no meu blog pra tu :')

um.beijo*
http://almadiiborboleta.blogspot.com/2011/05/selinho.html

Kitéria Angéllica disse...

Forte esse post... me faz refletir.

Mentiras magoam muito, diria até que nada dói mais que ser enganada, porém a verdade também machuca, sabia?!

Td depende de em que embalagem te vem as coisas!

Bom FDS!

Te seguindo...

Quando puder, visita... ;)
http://eu-meumundo-nadamais.blogspot.com/

Mari disse...

adorei seu blog!
vc escreve muito bem, adorei a história!
bjos

Jacqueline Soares disse...

~'. Não falo com hipocrisia quando digo que prefiro a pior verdade a mentira!
Eu prefiro a verdade.
É mais fácil aceitar a verdade, perdoar a verdade.
Me sinto usada quando me contam mentiras, me sinto uma mera idiota quando todos ao meu redor sabem que estou acreditando numa mentira, da qual eu serei a última a saber.

Kauana da Costa Rosa disse...

mentir as vezes é necessario, mesmo que não seja o certo. As vezes é a forma mais facil de não magoar, mesmo que possa ser pior depois...

adorei o post =) beijoossss

Evelyn Oliveira disse...

Vim agradecer a visitinha no blog e avisar que está rolando um sorteio de um kit de erva doce e uma clutch linda com estampa de oncinha. Então se quiser conferir é só passar por lá.

Boa noite pra ti querida!
; )
@evelyncmo

/cupcakerock.blogspot.com

Letícia Martins disse...

Pra mim, não existe mentira boa e não ruim, é tudo mentira. E mentira não é bom.
Lindo blog!

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.