sexta-feira, 27 de março de 2009

"Defina o Amor."


Amor, difícil de definir. É Algo difícil de se ver hoje em dia,mas ontem conversando com meu amigo Lucas, ele falando comigo e os meninos, que se davam demais quando gostava de uma menina e as meninas o inverso.Os meninos ficaram falando pra ele parar de se iludir e só curti. Eu não consegui ouvir aquilo!Tá por mais que ele tenha se decepcionado algumas vezes, ele não pode desistir de encontrar a felicidade,porque um dia ela vai encontrar alguém que valorize ele e por mais que ele tenha sido infeliz nos outros namoros,ele tem que ter a consciência de que ele deu seu melhor!O Lucas é do tipo de menino que se mostra Durão,mas quando está namorando é um príncipe e eu sei que ele vai achar alguém melhor!Porque a FELICIDADE está logo ali!

Obs:.Eu sei que passei um tempo sem postar,é por causa das provas que estão me matando!

15 comentários:

Isabelle.C disse...

Neh... é sempre assim.
Mas o mundo gira cada tem seu tempo.
; )

Jonathan Flexa disse...

KeLLy,
Também achava que Amor fosse difícil de definir, até estudar psicologia.
Aprendi de esse sentimento é apenas um Valor adquirido através de uma Ritualização. Por esse conceito Amor acontece quando encontramos uma pessoa que complete nossas necessidades, simples assim.
Beijos.

Aninha disse...

Uma hora a gente encontra a pessoa... Mas é bom ele aprender a se preservar um pouco e n ir se entregando de bandeja logo no inicio...

Logo ele encontra alguém q ee ver´pa q vale a pena investir, por enqnt n tem pq ele n curtir um pouco, né??? Rsss

E vc ja encontrou esse alguém???

Sofia N. disse...

Amor é muito³ difícil de se definir.
Na verdade, pra cada um é uma coisa diferente e é lógico que depende da situação, né?
Mas acho que quase sempre é uma coisa super boa! ;)
Bjoos

A.C disse...

O amor é algo mto complicado, na verdade nós o complicamos ná... mas fazer o q , acho q a vida é assim.
Sobre o seu amigo, tnho certeza d algum dia ele ira encontrar a pessoa certa p ele.
Bjos

MAFIA DOS PAPAGAIOS/RAPHAEL disse...

olaaa
noossa definir o amor eh mtt complicado, porque depende da indole da pessoa...
+ enfim a sei la rsrs
pow to comentando nos blogs das pessoas com sem intençao de vc ir no meu, mas se vc quiser ir nao tem problema haushuhas...
www.mafiadospapagaios.blogspot.com
depois ve la...
e tbm se quiser me add no msn
rapha_ceizs@hotmail.com

Nanda disse...

Oi :)
assim, em fevereiro desse ano tu comentou lá no meu blog, só que tipo, ele tava "abandonado" praticamente.
só queria te agradecer (atrasaada --') pelo comentário.
Em relação ao teu post, concordo contigo... Ele não deve desistir de procurar a felicidade por ter quebrado a cara em outras tentativas... faz parte dessa peça chamada vida!
Mais uma vez obrigada, beijos :*

May D. disse...

Quando se trata da sua própria felicidade, acho que vale apena correr o risco de se machucar um pouco! Adorei o post, e diz pro seu amigo Lucas não ser esse cara tão durão rsrs. Beijão ;*

Cami @Indespair disse...

aiiii]
completamente verdade
por mais que vc quebre a cara em um relacionamento nao pode desisti do amor!

beeeijos;*

Taiane M. disse...

Ta tudo ao estraanho... os meninos acham que as meninas não prestam que só querm zuar, e as meninas (pelo menos eu) acho que boa parte dos meninos só querem zuar ¬¬ o resto ja namoram... há 17 anos me pergunto, pq eu to soltera ¬¬' shaushuahsuahus

As provas tbm estão me maaatando ! um sakoo !

Lara victória ‹з disse...

acho que para cada um o amor significa uma coisa.
bom,quando sofremos assim por causa de alguem sempre pensamos que é o fim do mundo,mas a gente sempre supera...seu amigo sobreviverá
auishauihsuiahuisah
:*

Késia Moura disse...

Nem acredito mais no amos.. husauhas

=D

Anônimo disse...

Com minhas (desastrosas) experiencias amorosas, eu posso dizer que amor? só de pai e mãe!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Volteiii...

Passa lá no meu Blog assim que puder...

Bejiim*

Mìíka

Camila disse...

Aprendi que:
O AMOR É.

Pois nada q se coloque depois, consegue defini-lo.

BeijOs