segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quase 6 MESES!


'O tempo passou já vai fazer 6 meses..eu nunca penseiii que achar alguém assim.!'
SIM,isso mesmo que eu estava dizendo pra Jéssica esses dias,comecei a namorar Novembro do ano passado e começo de maio vamos fazer seis meses(detalhe,é o aniversário dele também),
nesses meses eu aprendi tanta coisa,mudou tanta coisa na minha vida.Eu era mais mimada antes de conhecer ele e não muito romântica.Era dificíl dizer 'Te Amo!'Eu nunca pensei que ia achar alguém que ouvisse tantas das besteiras que eu falo,me aguentar,me achar linda(sim,por mais descabelada que a gente tiver ele sempre vai me achar deusa) e fazer minhas vontades.
No começo foi dificíl,primeiro namorado,sabe como é,né?Ele me diz coisas que me deixa com vergonha e quando eu penso nele meu coração bate mais forte.Será que é AMOR?
e ele?Ele diz que me ama e que vai casar comigo,tomara que sim,porque eu acho que a gente se combina,nunca vi duas pessoas comerem tanta besteira(isso não foi muito romântico).Ás vezes brigamos muito,mas eu tenho é medo de acabar,porque quem ama quer ver perto!Ah!ele me chama de 'buneka' e eu chamo ele de 'neném' é muito meigo(meio meloso)Sei lá, tem nem palavras pra definir o que eu sinto agora,só sei que os sininhos toca quando eu o vejo(meio brega,eu seii)
por isso 'Não saia da minha vida,nem fique longe,porque o amor não sabe esperar.'

Te Amar muito tua namorada!!



Obs:Sorry,pela melosidade!Porque eu tô na minha fase romântica.
ah!tbm foi mal pelo tempo sem postar,alguns probleminhas,mas juro que vou tentar postar toda semana.!

11 comentários:

Sofih disse...

Aun, que lindo Kelly!
Tipo, o amor move montanhas, e nos deixa muuuuito felizes! =D

Bjoos

Beatriz disse...

oun, que lindo. adoro ler posts apaixonados, haha.
parabéns pelos 6 meses.. (:


blog novo, se tu poder passar pra dar uma forcinha eu ficaria feliz, rs ;x
beijos

Lara ‹з disse...

rs, que love -Q
um dia eu ainda vou estar assim .
IUASHUIAHSUAHSUIH , boa sorte pra vocês *-*
:*

Belinha disse...

Amor.... Bom esta assim ...
Aproveite o maximo...

*Karylla* disse...

love is perfect muitas vezes espero que seja seu princípe

bjão

Aninha disse...

Que lindo o primeiro amor!
Paraéns pelos primeiros 6 meses

=)

Tataahzinha disse...

QUE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOFO!
tudodibom!

Aquela tal de brito disse...

tudo bem nessa fasse ser melos é normal :D
legal pra vcs.
beeeijos;*

Fernanda Carlos disse...

Que GRAAAÇIINHA! *-*
é lindo demais o amor quando correspondido, que vocês seejam muiito feliizes!! :D
beeijo ;*

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo • ✿ disse...

Olá!
A quanto tempo não venho aqui hein?????
Mas estou de volta!
Vou conferir todas as novidades que perdi viu?
Beijos e até mais!!!

Carla P.S. disse...

Obrigada pela visita, querida.
Volte sempre, a cafeteria tá aberta 24 horas por dia.
Gostei do clima de romance, vida longa ao amor! Vida eterna ao amor...
Um café, por hora. Beijos.