quarta-feira, 6 de maio de 2009

'Quem das meninas se valoriza mais?'


Era uma vez(tah, não é história de contos de fada),a menina 1 e a menina 2(não vou citar nomes,mas elas existem),
A menina 1 era uma menina que ficava com todos os meninos,eles não só ficavam passavam a mão em todos os'cantos',andava de roupa curta,beijavam todos os meninos que apareciam e tinha fama de galinha.Por incrível que pareça,ela ainda é virgem.
A menina 2 era uma menina que ficou com poucos meninos,não deixavam os garotos passar a mão,só um, o seu namorado,com quase dois meses de namoro,aconteceu a primeira vez dela,ela não tinha fama,mas depois que isso aconteceu ela começou a refletir e ficou com medo de seu valor se igualar com a menina 1.Foi cedo,mas eles se gostavam e ainda estão juntos.
O que eu quero saber é o seguinte o que é virgindade?E quem é a menina que não se valoriza na história?Eu acho que é a menina 1!Não é porque alguém deixou de ser virgem que perde seu valor,se ela fez isso foi achando que o amor deles era de verdade,agora a outra menina pode até ser virgem,mas ela deixa até os ficantes que ela vai ver só uma vez na vida 'passar a mão nela',isso não tem muita coisa a ver com virgindade,porque isso envolve uma séria de coisas,pra mim,virgindade é saber se valorizar como pessoa,mostrando seus valores e só fazendo'sexo' com a pessoa que gosta!Por mais evoluída que seja a sociedade,ainda tem pessoa que ver de má forma quem faz sexo antes do casamento,não dizendo pra todas as meninas fazer isso ,o que eu quero dizer é que 'meninas se valorizem'!Façam o que lhe faz sentir bem,mas lembrando dos seus valores.A menina 1 já é tão mal vista que quase ninguém acredita que ela ainda seja e pra mim,ela é meia-virgem,porque virgindade tem haver com 'pureza' e não vulgaridade e falta de valor.A menina 2 pode ter deixado de ser virgem,mas ela não é daquelas de dar em cima de todo mundo e impõe seus limites!E você prefere a menina 1 ou a 2?(respondam)

Obs:Menina 2,eu te apóio em todas as suas decisãos,mesmo você estando com medo.

30 comentários:

. disse...

Provavelmente a menina 1 é a mais desvalorizada e galinha...
A 2 pode ter até ter feito sexo ja, mas concerteza foi por amor, e não apenas por ser mais um dos da sua lista, U.U
Participa do meu blog?
bjinhoss, :***

Sofia N. disse...

Claro que é a 2. Virgindade não indica decência das pessoas. Se for por amor tudo bem.
Quem fica "dando", aí sim, é vulgar e não dá valor ao próprio corpo.
Ótimo post! ; )

Bjoos

Ana Paula Borges Pereira disse...

Eu tmb apoio a menina 2.
Mas quer saber o q eu acho?
Eu acho q poderia existir a menina 3, que não fica com um monte de caras, namora somente com 1 e faz sexo com ele só depois do casamento...^^

Isabelle.C disse...

Não importa vc tem q fazer o q te convem, ser valorizada nao se basea em sexo tem muita coisa alem. E os outros deixem falar , viva por vc. Bjinhus

Aninha disse...

O que importa de verdade é ser feliz...

E no fundo a menina 1 está procurando isso! Mas qnd ela ficar sozinha com ela msm e refletir, vai ver que não adianta nada ser de todos e não ser dela mesma! QUe ela ter um himem é só um detalhe, pq a dignidade já se foi...

Já a menina 2, está com alguém que a faz feliz e por isso se entregou, mas ela continua sendo dela mesma!

;)

Luan Fernando disse...

Sem dúvida, prefiro a "menina 2", e concordo com cada argumento que você citou no texto. Ela mesmo não sendo mais virgem, sobre escolher o que até o momento é o cara certo, a pessoa que ela ama, e sendo assim, foi feito com amor, já a outra, mesmo ainda sendo virgem, não é uma pessoa que se dá ao valor, e por isso, não vale a pena se levada a serio.

Parabéns, Gostei do Blog.

Aline disse...

Oi Kelly! Estou retribuindo a visita, volte sempre para ler meus casos e besteiras.

E concordo com você! Acho até que o valor da mulher não está mais em ser virgem ou não, está nas suas atitudes e comportamentos do dia-a-dia.

Anônimo disse...

eu concordo com você, em todos os sentidos.
se ela não se dá valor, quem vai dar?
a menina dois se envolveu por amor, e eu não vejo nada de mal nisso.
mais vale cuidar do corpo, e acontecer apenas quando deve.
:*

Natália disse...

A 2, claro. Ela parece se valorizar e cedeu por amor, não vontade.

Carla P.S. disse...

A menina 2, óbvio. Concordo com o que falaste..E uma dica pra ambas, as meninas: Não se preocupem muito com o que os outros estão pensando.Na maioria das vezes, nem eles sabem viver.
Um cafézinho. Beijos.

Carol Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Mendes disse...

Ei Kelly!
Muito obrigada pela visita a meu blog. Fiquei muito feliz, afinal, criei essa semana!*=)

Qto ao seu texto, acredito q a virgindade seja algo muito relativo...
Fico impressionada c a banalização do sexo...
A menina 2, com certeza 'fez AMOR'! Já a 1, só n perdeu a virgindade, porque no mais, FEZ MUITA COISA! rs...
Não julgo a 1. Cada um tem uma concepção do q é certo e o q é errado... Mas às vezes é preciso nos valorizar p sermos respeitadas!!!

Um beijo colega... Sucesso!

Jonathan Flexa disse...

Isso é tudo culpa do "Hymen" (deus grego do casamento). Há pessoas que consideram símbolo máximo de pureza não importando o tipo de vida que a pessoa leva. Mais vale a satisfação pessoal e a própria consciência.

Obs: prefiro a menina 2.

Unknown disse...

O 'quizer' da figura me deixou em choque...

Gabriella Casares disse...

aah, com certeza a menina 2. O fato de a pessoa perder a virgindade não quer dizer que ela não presta. Não é a mesma coisa que uma garota vulgar, principalmente se for com amor.

seu blog é gamante *-* ah, e valeu a visita no meu
beeijos ;*

Diandra disse...

Oi Keeeellyy!

Que bom que você passou no Letrinhas e melhor ainda que você gostou do que leu.
Sinta-se convidada a voltar sempre!
Beijos! ;)

Camila disse...

esse é um assunto tao discutido e cada um tem seu ponto de vistaa.A menina 1 éh mais dada UHAAHUAUH

Fernanda Lopes disse...

Eu acho que nenhuma é PUTA ou coisa parecida, sinceramente. Cada um faz o que quer, valor a gente vê no carater, como a pessoa nos trata e não com quantos ela dorme, sinceramente.
Tem muitas ''santinhas'' por aì que tratam todo mundo mal, que fazem coisas horriveis, por tanto valor se mede com o carater não pelo sexo, isso é RIDICULO.

;] REFLITA

Mandy © disse...

Dizer quem é a certa da hitória é questão de mentalidade e opinião..afinal nem nós mesmos sabemos se somos certos..eu apoio a menina 2..afinal..era o namorado dela..já a menina 1..mesmo sendo virgem..nem sempre a virgindade fala mais alto..afinal quem é a bitch no texto?

Obrigado pelo coment no meu blog amore..Já virei sua seguidora^^
Parabéns pelo seu blog..

Beijos.

Unknown disse...

são situações bem diferentes mesmo. apesar de achar q dois meses é mto pouco, eu penso da seguinte forma, não tem nada errado quando existe amor. então, acho q se for com amor é aceitável, pq o sexo, pra mim, é algo mto íntimo e não deve ser feito com qqr pessoa.

obrigada pela visita ao meu blog.

Bjo e volte sempre lá!

www.palavrasmomentos2.blogspot.com

Mafê Probst disse...

Certas coisas acontecem com o tempo e quando tem que acontecer.

A menina 2 não se igualará nunca à menina 1 porque ela é menina de um moço só. E quando tem amor entre eles, até os piores pudores tornam-se declarações de amor.

Gabriella Casares disse...

hey, te indiquei um selo! passa lá no meu blog :D
bgs ;*

Thiago Augusto disse...

Oi Kelly, poxa, vi no post anterior que você também está amando, então sabe do que estou falando lá no meu blog né?? rsrsrs.. sobre esse texto, talvez nenhuma das duas seja a santinha ou a putinha da história..porque a 1 por exemplo, tem um espírito libertino, mas tem seus limites..E a 2 fez o que achou certo..apesar do pouco tempo de namoro mas i dai?? a gente pode se apaixonar por alguém num olhar, porque não achar que é a pessoa certa em dois meses?? é relativo, mas gostei do tema de do texto meio "você decide"..rsrs VIREI SEGUIDOR DESSE BLOG, pois vi que aqui tem conteúdo...abraços e obrigado por passar no meu blog!!

Unknown disse...

é o desejo de ser o que quizer...Independente das linguas malvadas,rs.Adorei o Blog moça.beijão,agradecida!

Anônimo disse...

eu não escolheria nenhuma =/
eu acho que a virgindade é a coisa mais preciosa que a menina tem e o corpo também.
eu posso ser careta, mas quero me guardar o máximo possível e não me entregar por momentos.
mas, cada um é cada um. =)
beeeijo ;*

Leticia Luz disse...

Concordo contigo. A menina que sai com todos não se valoriza e, mesmo que ainda seja virgem, quase ngm acredita. Se valorizar está além de transar ou não. Meeesmo sendo contra o sexo antes do casamento e tendo a virgindade como algo valioso.

:*

Marcela disse...

Virgindada pra mim tem a a ver com houve ou não PENETRAÇÃO. (independente do que tenha penetrado ;x)
Eu não escolheria nenhuma porque ambas pra mim tem o mesmo valor. A menina 1 faz o que tem vontade, e com seus proprios motivos. A 2 'paga' de santinha, mas acredita em um amor de verdade com só 2 meses de relacionamento. Não julgo nenhuma das duas, e tenho amigas assim, opostas.
Não é a virgindade que determina o valor de nenhuma garota.

;**

Anônimo disse...

Eu fico com a 2! zõ/

gabi disse...

acho que a segunda menina usou melhor esse momento que chamamos de vida.

/obrigada pela visita;