quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ela fica ou não fica?

''Ele me seduz!''Foi isso que minha colega,gente essa minha colega tem namorado e ela não falou isso em relação o namorado dela,ela conheceu um menino numa copa,achou ele bonito e conversou com ele.Depois de um ano ela e esse menino começam a conversar de novo e para piorar ele também tem namorada(faz 3 anos que eles namoram e ela faz 1 ano).Esse menino que ela conheceu,vamos chamar de 'W',o W é o menino que toda menina queria, loiro,alto,corpo de atleta,simpático,atencioso,cuidadoso e o pior lindo de morrer.Eles começaram a conversar e ele disse que nunca soube que essa menina queria ficar com ele.O namorado da minha amiga é feio e ainda se acha e a namorada do W também é feia!
Hoje eles conversam a tarde toda por msn,ele quer ficar com ela e ela com ele,mas os dois estão namorandos.O W já traiu a namorada dele,várias e várias vezes e o pior é que a namorada dele sabe.A minha amiga nunca traiu o namorado,só que seu namoro anda morno,o namorado dela é muito desatencioso.A minha amiga,vamos colocar um nome nela tbm,porque não aguento ficar chamando ela de minha amiga,a S(batizei ela de S tá?) está bastante confusa e ela está quase ficando com ele,mesmo que seja só por desejo.Ela não sabe o que fazer.Tudo conspira que ela vá ficar com ele...e vocês o que acham que a S deve fazer??

Obs.:minha amiga não tem fama de galinha nem nada,mas pela primeira vez na vida ela vai fazer algo muiito errado,ela é muito santa.!Ele é o menino da foto!

25 comentários:

Varda disse...

Termina e fica com ele.

Jeniffer Yara disse...

Ah cara dificil isso não?! Mas tipo se for só atração física,não sei se deveria,mas se for algo á mais do que isso,poderia terminar com o namorado e ficar com o W sabe,mas não sei quais as reais intenções dele e dela né?! E se for só um fica,aí ela acaba o namoro só por uns dias de pegação?! rs' Ah cara acho que ela deveria mesmo fazer o que ela quer,seja decidir pela razão ou pela emoção!

Bjs!

Mylena e Thays disse...

Oii..olha axo que sua amiga deveria agircom honestidade, termina com o namorado dela.. e ficar com esse W..kkk
Mais isso e ela que vai decidir!
Ahh gostei muito do seu blog e estamos te seguindo!
visite o nosso ok..
Bjuss e ate++ <3

, dudiinha cazé disse...

Que tal a S e o W acabarem com seus namorados, ficarem juntos e de quebra, apresentam os ex um para o outro ? :D bonitos com bonitos, feios com feios :D

Fê beatle disse...

Termina e fica com ele, mas como ele é assim, manda ela tomar cuidado ningue´m muda assim...

dand disse...

Oii Kelly, vi seu comentario no meu post sobre Dia Verde..brigaduu..

Sobre a sua história..

Eu abomino traições, tudo relacionado ao coração, eu sou hiper-mega-super correto.
Se sua amiga não está feliz com o atual namorado, termina-se o namoro. depois ela vê o que faz da vida dela.

Acho que um namoro de 1 ano você já tem raízes suficientes pra não deixar se abalar por garotos saradões, fisico e etc...

Tenho certeza que ela não está feliz no namoro porque quem está satisfeito nem cogita a hipótese em TRAIR...
E trair um sentimento PRA MIM, é dar um tiro naquilo que você acredita que seja bom pra você...

É isso, se o namoro dela não é bom pra ela..TERMINA, depois ela fica com o garoto chapa quente lá que ela conheceu.. rsrs

bjãão..tô te seguindo viu..

Deni Maciel disse...

hahaha deveria ficar com quem combina com ela sentimentlamente...
atração fisica é primária demais.
e nem toda menina paga pau pra musculos e rostinho perfeito.
as mulheres mais sensiveis e inteligentes....e pq não as mais bonitas preferem homens que sejam bm apessoados mas que são inteligentes...são engraçados e afins...mas da pra entender e ainda bm q num to no luigr dela
kkkkkkkkk nem queria mesmo kkkkkkk
'sÔ MááááXOO'...
abraço
ótimo fds imendado.
=]

Luiza disse...

Meu deus q nó!!!!!!!!!!!!!

meus instantes e momentos disse...

e agora????
Gostei do teu blog.
Maurizio

Babih Xavier disse...

Eu acho que o nosso país é machista, logo: "homem que trai é garanhão, mulher que trai é piranha"
daí acho que a S devia falar: poxa W, eu tô afim de vc e vc fica vindo atrás de mim,
logo, a gente devia terminar com nossos
ingratos namorados e ficar juntos xD

puq é melhor assim neh
vai que os namorados descobrem?
aí vai dar uma merda danadaa
ahuahuahu

Erica Ferro disse...

Simples:
Se ela gosta mesmo do cara, termina com o namorado e pede pra que o cara termine com a namorada dele. Enfim, eles podem ficar juntos. ;)

Beijo.

Daniela Filipini disse...

Eu acho que ela deveria terminar o namoro atual, dar tempo ao tempo e ver o que acontece. Pra que insistir num relacionamento que não traz emoção?

Rafael Cunha disse...

Antes terminar e ficar doq ficar traindo! :)

Evelyn Oliveira disse...

Oie,
Estou passando para avisar q estou melhor e para agradecer a força e o carinho. O blog já está no ar e com novidades, depois dá uma passadinha lá para conferir e dar o seu bedelho sobre como ficou, ok?
A respeito do acontecimento citado, penso q há corações envolvidos que não devem ser magoados, se os dois querem ficar juntos o melhor é que eles sejam sinceros com seus respectivos namorados terminem e depois possam curtir o romance, ninguém merece ser traído, seja lá qual for a situação!!!
Tenha um ótimo final de semana!
Um grande abraço e até+

Ellen Damaris disse...

entao vaaai la e manda sua amiga ser feliz *-------* !
se ela ta afim deixa ela ser feliz, ta eu ja fiz isso tantas vezes e aa eu fui mtoo feliz !
nao faça coisas pra se arrepeder

beeijos

Lolla...doida varrida! disse...

EU PEGAVA. Ñ VOU MENTIR Ñ, PEGAVA E PEGAVA COM GOSTO PQ SE DEPOIS Ñ ROLASSE MAIS PELO MENOS EU APROVEITEI. E OUTRA, DIZ PRA ELA PRA FICAR COM ELE COMO UMA CURTIÇÃO, NADA DE PEGAR NO PÉ, FICAR ENCHENDO O SACO DO GAROTO, LIGANDO, NADA DISSO. DEIXA Q ELE VEM ATRAS. SE ELE DEMORAR MUITO PRA PROCURA-LA DEPOIS DE TEREM FICADO ARMA UMA SITUAÇÃO PRA ENCONTRAR COM ELE E PUXAR PAPO.
SUA AMIGA TÁ PERDENDO TEMPO. VAI PERDER O GATO.
CASO ELA Ñ QUERIA, PASSA PRA CÁ...BRINCADEIRINHAAAAAA SOU CASADA.
BJS.

Tha ! disse...

de vez em quando largar o certo pelo duvidoso , nocaso da sua amiga , muito duvidoso é bem dificil !

sua amiga não sabe que se ela abrir mao do namoro ele tambem irá , por isso acho que ela deve seguir o coraçao , no caso o desejo !

mesmo que diguem que seja "errado" , o que na verdade é , muitas vezes aproveitar a vida de forma diferente faz parte .
mas se ela estara pronta para encarar as consequencia so ela vai saber !

beijoos.

Mayana Carvalho disse...

minha opinião é leviana.. não conheço S, nem o namo dela.. nem o tipo de namoro que eles tem. Se ela nao gosta dele, termina e fica com o gato (W).. se ela gosta do namo.. entao esquece o gato (W), que pelo que eu percebi é um galinha com quem ela não tem futuro!
Beijos

Mari disse...

OI! É a Mari do www.280197.blogspot.com :D Só vim avisar que o endereço do blog mudou, agora é www.you-aremylifenow.blogspot.com
Obrigada por seguir,
Espero pela sua visita,
Beijos!

Isa disse...

Oii, te indiquei no meu blog ( :
Segundo selinhooo *-*
Beeijos

Yuuko disse...

cara ela nao deveria ficar ok
so fica se terminar namoro pois eu sempre me coloco no lugar da outra pessoa
tipo eu nao gostaria de ser traida por isso eu nao traio minh namorada sacas?
e tb pq amo ela
ah e te ad dno lbog XD

Fran.ciellen :) disse...

Eu me sinto meio que um ET nisso, pq sinceramente nunca me liguei a alguém só por aparência, bem reclama minha mãe que "eu só fico com meninos feios", haha. Mas nem é, não pra mim. Beleza é algo relativo, que acaba, que se transforma. tenho amigas que nem me pedem mais opinião sobre feio/bonito pq elas sabem que não dou e não falo e não sei falar. Acho que ela deveria pesar sentimentos, qualidades, etc... Não só desejo físico :x

Sei lá, minha opinião.
E se ficarem, que não enganem seus respectivos namorados... :)

Fran.ciellen :) disse...

ps: ele é o da foto? haha. Aí, ó... N curti :x ehaoueha. Mas delete essa parte da sua mente :P

Luna Gandra # disse...

Rapaz, nem sempre o que é certo é o que a gente faz. Eu já estive nessa situação, e continuei namorando...

Eu, Thiago Assis disse...

ficar agora é só um detalhe, trair por trair isso já vem acontecendo de modo online...