segunda-feira, 19 de outubro de 2009

-Seja especial para alguém.


Por que comigo?É a primeira pergunta que eu faço quando acordo.Eu era tão feliz antes,mas agora cada dia que passa perco algo diferente.Deixei de lado amigas que hoje eu vejo como era importantes,me meti em um grupo em que não posso confiar em quase ninguém,meu namoro está por um triz de terminar,por causa do meu comportamento egoísta,a relação com meus pais está sendo a pior possível e passo o dia rezando para mudar de colégio.
O que eu tiro disso tudo é que não soube valorizar o que tinha antes,tinha amigas que podia contar para tudo,agora?torço para sair do colégio e sair de um grupinho onde a fofoca rola solta.Meu namorado nem liga mais pro que eu sinto,não é mais carinhoso e nem atencioso.Me sinto muito só.Vou ao psicólogo e ele me fala que tenho que me acostumar a ser só,porque é assim que todos vamos ficar pelo menos uma vez da nossa vida.
Conselho:Olhe ao seu redor e veja o que você tem de importante e vive reclamando,ás vezes nós reclamamos de barriga cheia.O que vale não é beleza,popularidade ou impor suas ordens em cima de alguém e sim saber que você tem alguém com quem você possa conversar sabendo que aquela pessoa vai ficar calada e que gosta de você.O melhor de tudo é saber que para alguém você é especial!

Obs.:Muito tempo sem postar devida a falta de vontade de fazer as coisas.Torção para eu passar na prova do outro colégio,porque colégio se tornou uma coisa pavorosa para mim.

''Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou''
(Cartas para você-Nx Zero)

27 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Se lembra daquele ditado que diz que só damos valor quando perdermos?! Pois é,acho que você vive ele,é uma pena que seja tudo assim...E concordo com você ao dizer que o que importa é que pra alguém você é especial!E acho que você é especial,só precisa demonstrar isso!Viver as palavras que usa aqui em seu blog,por que o que você escreve é a mais pura verdade,seus reflexos são a pura verdade,então acho que você devia fazer o mesmo em sua vida!Faça aquele alguém que você ama ser especial,acho que assim esse alguém também vai fazer de você um alguém especial!;)

Boa sorte na prova do outro colégio!;)

Bjs!

Uênia Barros disse...

gostei do conselho...faço isso sempre! \o

eduarda cazé. disse...

eu não gostei da resposta doi teu psicologo e eu não concordo com ele, eu acho que voce não deve se acostumar a ficar só, eu acho que você deve ir atras da sua felicidade, dos seus verdadeiros amigos, do seu 'principe encantado' porque quando voce se sentir só, voce vai saber que eles estão lá, e que voce é mesmo especial para alguem, assim não tem motivos suficientemente bons pra se sentir mal :D

Fran Carneiro disse...

Torcendo!

Bom... Por que com você? Tente encarar como algo ruim que vai te dar uma lição de vida, te ensinar e ajudar a ser uma pessoa ainda melhor a cada dia.

É nisso que eu pensaria, acho.
E acredito que ainda há esperanças, enquanto você quiser, para reconquistar o que tinha!


ps: tb não gostei da resposta do seu psicólogo -.-'


sorte, felicidade (yn)

Fernanda Lopes disse...

Como sempre ótimos textos, tão sinceros... eu ADORO.

- Lara Alvez disse...

adoreii o texto ~*
Bjoo =* e obrg. pelo coment.

camila souza. disse...

que bom (:
post legal!

Varda disse...

Infelizmente só errando[perdendo] que aprendemos..

Larissa Alves disse...

adorei o post ;D

beijinhos melados de menta :*

Thiago Augusto disse...

Acho que a melhor forma de nos tornamos especiais na vida de alguém..é simplesmente agindo sem essa preocupação de ser especial. Talvez já tenha percebido que quando não queremos errar na vida, e erramos, são sempre os erros mais irreparáveis. Agindo normalmente, dando o seu melhor sem querem alcançar um status na vida de alguém é a melhor forma de se tornar especial.

belo texto..parabéns!!

Anônimo disse...

áh já me senti assim, mais espero que isso mude amor
a vida é passageira e é como as psicologos dizem, cada um de nos sempre tem momentos bome ruins, cada um sempre ficamos sozinhos em algum momento de nossas vidas
beijos

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Esse psicologo seu é um filho da puta, mais nao deixa de ser verdade o que ele te disse, mais voce nao tem porra nenhuma que se acustumar a ser sozinha, eu sou Hiper acustumada a não ser sozinha, sou super dependente de carinho, de amor, de presença, sofro às vezes mais fico bem. Reclamar de barriga cheia? Concordo: se todos jogassem seus problemas numa pilha cada um pegaria os seus de volta.
;D

H. Steiner' disse...

hmm, sei como é triste. esse ano algumas amigas se afastaram de mim a partir do momento em que mudaram de colégio e foram pra um onde só há falta de tudo o que há de bom.
mas quer saber? se apega a Deus. (: Ele SEMPRE se importa com os seus sentimentos e nunca te deixa só.

:*

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

Daniela Filipini disse...

A verdade é que a gente sempre se sente mal... E que só damos valor às pessoas que gostamos depois que perdemos elas... Mas espero que tudo isso passe, e que você mantenha a cabeça erguida sempre!

Anônimo disse...

Oi Kelly!!
Valeu pelo elogio...

Acho que vc naum deve se acostumar a ficar sozinha, o ser humano foi feito pra viver "junto", mas antes de tudo "vc" deve ser feliz por "vc"!!!
... É complicado quando a gente fica longe de alguem que queremos por perto, eu sei como é... Mas fica tranquila pq acabam voltando...

...E naum fica sem postar é muito legal ler seus posts!!!

Ps:. naum achei seu twitter, qual é o endereço? ...pra mim te seguir!

Babih Xavier disse...

Aah isso machuca mesmo
mas depende de vc levantar e deixar tudo isso pra trás moçaa
forçaa aí \o

Anônimo disse...

Preste bem atenção:

TUDO NA VIDA DEPENDE DE VOCÊ!!!!!

Pra qualquer ação sua, há uma reação dos outros...

Visite meu blog :)..adorei o seu..

Bjos.

Eu, Thiago Assis disse...

o maior erro particular que se pode cometer em um relacionamento é deixar de lado os amigos por causa do amante...

Louise disse...

Oi, tem como vc dar uma força no meu blog?

-Aline F.Vieira disse...

Seliinho pra vc o//

Lolla...doida varrida! disse...

não sei se sou especial para alguem mais tem muita gente q é especial pra mim.bjus;)

Anônimo disse...

Adoreei demais.
Tô te seguindo :)
Passa no meu
Beijos

Érica Ferro disse...

Tudo há de melhorar.
Ame-se, sinta-se bem consigo mesmo e verá que tudo voltará a ter cor e brilho.

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
Beijo.

Unknown disse...

vou seguir seus consellhos !
faça oque realmente vs quer nao oque outros te mandam fazer
beeijos

Letícia Mairynk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Mairynk disse...

Olá amiga. Sei que não nos conhecemos, mas eu já passei por isso, mas descobri que eu deveria mudar, meu problema nunca foi as pessoas era comigo mesma, não me isolei, não mudei de colégio mas busquei fazer o que tinha deixado de fazer pra as pessoas que eu gostava de verdade, não vamos conquistar todos, mas existem aqueles que estão do nosso lado ainda, porque acreditam em nós, mesmo que não estejam vendo o melhor de nós, você pode mudar tudo, tomando atitudes mas atenciosas, mas pacientes, com aqueles que você realmente quer do seu lado, eles vão achar no começo que é apenas media sua, mas aqueles que te amam de verdade vão reconhecer que você é aquela mesma menina que havia sumido, e vão voltar a ser seus amigos. Aprenda a gostar de si, pois isso é o meio do caminho para gostar das outras pessoas. Nós não vivemos isolados. Precisamos das pessoas, precisamos do convívio, e portanto precisamos gostar das pessoas.Procure enxergar o lado bom de cada pessoa.

Quando você descobrir alguma coisa boa em outra pessoa, faça uma reflexão sobre a descoberta. Sinta a gratidão por poder usufruir dessa qualidade de outra pessoa. Abraço e não fique sozinha.